Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oii meninas, tudo bom? 
Meu nome é Alana, tenho 18 anos (tá, 17 anos e 8 meses, rs) e sou fascinada pelo mundo das maquiagens. Comecei a gostar de maquiagem há uns 4 anos. Depois que eu conheci as sombras e o lápis de olho, eu não parei mais. Tenho algumas maquiagens e sempre que tenho um dinheiro eu vou na lojinha de cosmético e compro uma coisinha para mim. Criei esse blog por vários motivos um deles (o mais forte) eu citei ai em cima, outro é para ajudar vocês meninas a aprender mais sobre maquiagem, para dar dicas de como se maquiar. Há e minha prima Lorane, 17 anos (mentira também, ela tem 16 anos e 9 meses, rs) também vai me ajudar a ajudar vocês. Ela também ama maquiagens e sempre me apoia nas minhas maluquices. 
Então é isso meninas, a partir de hoje eu vou ajudar vocês a se maquiarem com coisas baratas e muito fáceis de encontrar. Espero que vocês gostem, se divirtam, comentem e divulguem o nosso blog.       
beijos.
Alana e Lorane ;*


uma foto minha e de Lorane. 
Ps:. somos ridiculas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário